ACE Jundiaí – Café de Negócios – Gestão de Atendimento: Cuidando das pessoas que cuidam do seu patrimônio!

ACE Jundiaí – Café de Negócios – Gestão de Atendimento: Cuidando das pessoas que cuidam do seu patrimônio!

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Gestão de Atendimento.

Na última sexta feira(24/11), a convite da ACE JundiaíRosa Perrella e eu pudemos falar da importância de cuidar das pessoas (equipes e líderes) que fazem a interface com os clientes.

Isto garantirá a reputação da marca construída e os resultados financeiros esperados.

Foram abordados indicadores relacionados a:

  • Gestão de Atendimento ao Cliente;
  • Modelo Disney;
  • Metodologia Disc ETALENT, e
  • Fator Uau.

Nosso agradecimento ao presidente, Elton Monteiro, e a diretora, Leandra Maia Diniz e toda a equipe de apoio para que pudéssemos apresentar nosso trabalho.

Agradecemos ainda todos os empresários presentes pela oportunidade e o networking estabelecidos.

Gestão de Atendimento

Rosa Perrella e eu desejamos à todos bons negócios no evento natal, um final de ano maravilhoso com amigos e família e um ano novo muito próspero.

Neila Cristina Franco

Pós-Graduada em Coaching e Liderança pela UNIFACCAMP. Graduada em Gestão Empresarial e Tecnologia da Informação; Consultora de Resultados White Belt pela Falconi; Consultora de Processos de Negócios e Tecnologia da Informação; Coach Profissional (foco carreira); Consultora/Analista Comportamental Disc Etalent; Oradora Profissional pelo Instituto Reinaldo Polito; Help Desk Manager pelo Help Desk Institute; Itil Foundation pela Alumni; Instrutora de Treinamentos e Escritora.

Comments (4)

  1. Garcinia Gold nov 28, 2017

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    1. Neila Cristina Franco
      Neila Cristina Franco dez 1, 2017

      Thank you. There is no way to success if we do not think about people. We need to develop them so that they serve our customers well. So everyone thrives. Thank you for following my post. Kisses

  2. Neila Cristina Franco
    Neila Cristina Franco dez 1, 2017

    As a customer you may see the value of being well served in your purchases. If you are not a service provider or entrepreneur then your gain may be in the quality of your service.
    Perhaps in this vision you can agree on the value of knowing how to hire or develop teams that ensure the reputation of a brand.
    Do you agree?

  3. stiftsal dez 11, 2017

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