ACE Jundiaí – Café de Negócios – Gestão de Atendimento: Cuidando das pessoas que cuidam do seu patrimônio!

ACE Jundiaí – Café de Negócios – Gestão de Atendimento: Cuidando das pessoas que cuidam do seu patrimônio!

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Gestão de Atendimento.

Na última sexta feira(24/11), a convite da ACE JundiaíRosa Perrella e eu pudemos falar da importância de cuidar das pessoas (equipes e líderes) que fazem a interface com os clientes.

Isto garantirá a reputação da marca construída e os resultados financeiros esperados.

Foram abordados indicadores relacionados a:

  • Gestão de Atendimento ao Cliente;
  • Modelo Disney;
  • Metodologia Disc ETALENT, e
  • Fator Uau.

Nosso agradecimento ao presidente, Elton Monteiro, e a diretora, Leandra Maia Diniz e toda a equipe de apoio para que pudéssemos apresentar nosso trabalho.

Agradecemos ainda todos os empresários presentes pela oportunidade e o networking estabelecidos.

Gestão de Atendimento

Rosa Perrella e eu desejamos à todos bons negócios no evento natal, um final de ano maravilhoso com amigos e família e um ano novo muito próspero.

Neila Cristina Franco

Graduada em Gestão Empresarial e Tecnologia da Informação; Coach Comportamental certificada pelo Instituto Edson De Paula na Metodologia Coaching Comportamental Evolutivo®; Consultora Disc Etalent; Oradora Profissional formada pelo Instituto Reinaldo Polito; Help Desk Manager pelo Help Desk Institute; Itil Foundation pela Venco Consultoria; Escritora, Palestrante.

Comments (4)

  1. Garcinia Gold nov 28, 2017

    May this article bring you a great deal of properity in the future.
    I enjoyed it. http://greengarciniagold101.com/green-garcinia-gold-review-weight-loss/

    1. Neila Cristina Franco
      Neila Cristina Franco dez 1, 2017

      Thank you. There is no way to success if we do not think about people. We need to develop them so that they serve our customers well. So everyone thrives. Thank you for following my post. Kisses

  2. stiftsal dez 1, 2017

    This variant does not approach me. Who else, what can prompt?
    https://www.omaomk.com/index.php/topic,239563.new.html#new

    1. Neila Cristina Franco
      Neila Cristina Franco dez 1, 2017

      As a customer you may see the value of being well served in your purchases. If you are not a service provider or entrepreneur then your gain may be in the quality of your service.
      Perhaps in this vision you can agree on the value of knowing how to hire or develop teams that ensure the reputation of a brand.
      Do you agree?

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