Oficina: Metas – Como Construí-las e Persegui-las

Oficina: Metas – Como Construí-las e Persegui-las

Oficina: Metas – Como Construí-las e Persegui-las

Total de visitas: 152

Metas: Como Construí-las e Persegui-las

Metas

SOBRE A OFICINA:

Há uma diferença sensível entre ter sonhos e objetivos.

Sonhar está no campo das idéias (da imaginação) e o objetivo está no campo das ações.
Para estruturar metas é preciso planejá-las, passo a passo, com método.

Para alcançá-las é necessário utilizar ferramentas que criem compromisso e cadência.

Quer saber de forma prática como construir metas e garantir que vá alcançá-las? Participe com a gente desta oficina  e venha entender o prazer de realizar aquilo que idealiza.

CONTEÚDO:

– Diferença entre sonho e meta

– Método: Como construir uma meta

– Como manter motivação para alcança-la

 

DIA: 11 de Maio
LOCAL: Av. Antonio Segre, 295, 1º andar, Ed. Liberal Center, sala 14.

CARGA HORÁRIA: 3 hs
NÍVEL DA OFICINA: Básico

PÚBLICO ALVO:

Estudantes de ensino médio, graduação, profissionais de quaisquer áreas e níveis, bem como quaisquer pessoas interessadas em cumprir objetivos pessoais e profissionais.

OBJETIVO GERAL:

Ganhar competências para construção de metas e motivação para realiza-las. Descobrir o prazer de alcançar sonhos.

Link para inscrições:

https://www.sympla.com.br/oficina-de-carreira–metas–como-construi-las-e-persegui-las__135294

PRÉ-REQUISITOS:

Desejo de alcançar objetivos.

FACILITADOR: 

NeilaNeila Cristina Franco – Consultora de Carreira, Coach Comportamental, Consultora de Processos, Palestrante e Escritora. Formada em Gestão Empresarial e Tecnologia da Informação. Pós-graduanda em Coaching e Liderança pela FACCAMP. Certificada em Coach Profissional, Consultora Comportamental DISC, Help Desk Manager e Itil Foundation.

Após 30 anos implantando e revisando processos de negócios; formando equipes e líderes éticos de alta performance em ambientes corporativos, planejou e concluiu sua migração de carreira para a área de Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas. Contribui de forma efetiva para que seus clientes alcancem seus objetivos profissionais e/ou pessoais, amparados e potencializados pelo comportamento, ao encontro do sucesso e felicidade.

Saiba mais

Neila Cristina Franco

Graduada em Gestão Empresarial e Tecnologia da Informação; Coach Comportamental certificada pelo Instituto Edson De Paula na Metodologia Coaching Comportamental Evolutivo®; Consultora Disc Etalent; Oradora Profissional formada pelo Instituto Reinaldo Polito; Help Desk Manager pelo Help Desk Institute; Itil Foundation pela Venco Consultoria; Escritora, Palestrante.

Deixa uma mensagem

Seu e-mail não será divulgado.

Related Posts

Enter your keyword