Quem Sou

Quem Sou

Durante 30 anos apoiou a formação de equipes e líderes em ambientes corporativos buscando respeitar valores e talentos individuais e mantendo um posicionamento ético diante do seu papel de líder formadora.

A vivência adquirida neste período possibilitou-lhe uma visão crítica da maturidade dos ambientes corporativos em pequenas, médias e grandes empresas, bem como dos comportamentos e processos que possibilitam estratégias eficazes para alcance de resultados e formação de equipes altamente produtivas e colaborativas.

Mas, aos 50 anos, apesar de ter alcançado suas metas da carreira escolhida conscientemente, descobriu que seus valores haviam mudado e que aquela profissão não atendia àquilo que  efetivamente acreditava.

A partir daí planejou sua travessia para uma segunda fase de vida, dedicada desta vez à formação de pessoas na área de treinamento e desenvolvimento.

Decidida à levar o entendimento às pessoas de que elas devem construir relações sadias onde estejam, empoderando-se e diferenciando-se umas das outras, mas entendendo que a felicidade e o sucesso dependem da forma como cada uma delas exerce o seu papel, começou a provocar a transformação. Isso se fez em grupos familiares, de amigos, acadêmicos e profissionais, sempre demonstrando caminhos e ferramentas capazes de propiciar estas mudanças.

Suas principais metas nesse novo caminho são:

  • No individual das pessoas – criar condição e apoiar, através de consultorias, processos de coaching individual e profissional, o entendimento de que as pessoas necessitam de autoconhecimento para assumir a responsabilidade pelo seu desenvolvimento comportamental, o que gerará naturalmente uma onda de renovação onde quer que elas exerçam seus papéis.

 

  • Nas empresas – através da consultoria de processos e/ou de carreira, treinamentos e palestras, apoiar a construção da estrutura necessária para que haja percepção na construção e adequação dos perfis de cada cargo, sustentando através da tecnologia as condições para atrair e desenvolver talentos internos ou do mercado que os preencham ou possibilitem a sucessão.

Missão: Contribuir para que meus clientes alcancem seus objetivos profissionais ou pessoais, amparados e potencializados pelo comportamento, ao encontro do sucesso e felicidade. 

Valores:

Atitude : A atitude diante das dificuldades define se elas serão ultrapassadas ou impedirão o caminho.
Empatia: A empatia pelas limitações individuais asseguram que tudo será vencido com o apoio e construção de uma nova conduta comportamental.
Ética: Quaisquer ações empreendidas sempre buscarão seguir um código de conduta na direção da felicidade plena.

Parceiros

Mini-Curriculo

Pós-Graduanda em Coaching e Liderança pela UNICAMP. Graduada em Gestão Empresarial e Tecnologia da Informação; Coach Comportamental certificada pelo Instituto Edson De Paula na Metodologia Coaching Comportamental Evolutivo®; Consultora/Analista Comportamental Disc Etalent; Oradora Profissional formada pelo Instituto Reinaldo Polito; Help Desk Manager pelo Help Desk Institute; Itil Foundation pela Alumni; Escritora, Palestrante.

Enter your keyword