Quem Sou

Quem Sou

Tenho 30 anos de experiência corporativa em pequenas, médias e grandes empresas, sustentando todas as áreas da empresa na provisão de serviços e apoio ao negócio.

Minha visão sistêmica foi desenvolvida com muito bom senso por participar de transformações importantes, levando-me a assumir uma conduta crítica e participativa na análise e solução de problemas, tornando-se esta uma característica importante em meu perfil.

Inicialmente no apoio ao desenho dos modelos e processos operacionais, depois na implantação de tecnologias e metodologias mundialmente reconhecidas, minha trajetória conta a história de uma profissional que apoia empresas e equipes a ganhar performance e maturidade frente aos negócios de vários segmentos.

Seja em instituições financeiras, indústrias, serviços ou varejo acompanho e potencializo a maturidade dos ambientes, bem como influencio positivamente a transformação dos comportamentos de equipes e líderes, tornando-os, através de ferramentas específicas, altamente críticos, criativos, produtivos e colaborativos.

Busco levar clareza sobre a importância das pessoas nos resultados, apoiada em processos maduros e controlados, automações cabíveis através de tecnologia, fazendo com que haja um enorme ganho no desempenho final das empresas.

Acredito que para construir relações sadias onde quer que as pessoas estejam, empoderando-se e diferenciando-se como profissionais e empresas modernas, as pessoas precisem ter claro quais são seus valores, objetivos e sua responsabilidade nesta construção.

Apoio pequenas e médias empresas a estabelecer processos, definir controles operacionais e formar equipes e líderes para a sustentação da operação e crescimento empresarial.


Missão: Levar entendimento do papel crucial das pessoas na construção de resultados organizacionais, apoiada em processos estruturados, ferramentas de TI e gestão responsável, garantindo um diferencial de alavancagem desta integração.

Valores:

Transparência: O posicionamento e visão sempre imparciais dos problemas, mas com muito respeito a história construída, possibilitarão que eles sejam enfrentados e resolvidos.

Inovação: Evoluir processos e pessoas para se manter estrategicamente competitivo.

Ética: Quaisquer ações empreendidas sempre buscarão seguir um código de conduta na direção do respeito pela história construída pelas organizações e na dignidade individual das pessoas, garantindo resultados para crescimento sustentável da economia e do trabalho.

Parceiros

ACE_Jundiai

Mini-Curriculo

Pós-Graduada em Coaching e Liderança pela UNIFACCAMP. Graduada em Gestão Empresarial e Tecnologia da Informação; Consultora de Resultados White Belt pela Falconi; Mentora e Coach Profissional (foco corporativo e carreira); Analista Comportamental Disc; Oradora Profissional pelo Instituto Reinaldo Polito; Help Desk Manager pelo Help Desk Institute; Itil Foundation pela Alumni; Docente e Escritora.

Enter your keyword