services

Consultoria de Processos Operacionais

Consultoria de Processos Operacionais

Diante da necessidade constante de alcance de resultados em tempo recorde as empresas buscam a otimização de processos para ganho de performance e redução de custos. Na ânsia de ganhar maior compromisso de seus funcionários e fornecedores iniciam uma verdadeira batalha na definição de papéis e responsabilidades, níveis de serviço e outras tantas condições para que isto seja possível. O papel da consultoria de processos de negócios é dar apoio a estas iniciativas garantindo utilização de metodologias mundialmente reconhecidas para alcance dos resultados esperados, apoiando com o conhecimento adquirido em outras empresas a adequação que permita o melhor resultado.

Leia mais
Consultoria de Controles Operacionais e Resultados

Consultoria de Controles Operacionais e Resultados

Controlar a operação é a única forma de garantir resultados. Definir quais indicadores são importantes construir e fazem sentido acompanhar, passa por criar convergência destes com os objetivos estratégicos

Leia mais
Desenvolvimento de Equipes e Líderes

Desenvolvimento de Equipes e Líderes

Para alcançar resultados é preciso não esquecer da importância das pessoas nessa engrenagem. Com papel crucial na construção de resultados organizacionais, mesmo que apoiada em  processos estruturados e ferramentas de Tecnologia, é no comportamento e na gestão que o diferencial significativo é percebido pelo mercado.

Leia mais

Treinamentos e Workshops

Andragogia: É a ciência de melhores práticas para ensinar adultos a aprender. O modelo andragógico baseia-se nos seguintes princípios: Necessidade de saber: pessoas adultas precisam entender porque precisam aprender algo e qual o ganho adicionado a este conhecimento; Autoconceito do aprendiz: pessoas adultas assumem suas decisões e escolhas na vida, portanto querem ser respeitadas pelos outros como capazes de se autodirigir; Papel das experiências: pessoas adultas acreditam que suas experiências são a base principal de seu aprendizado. As técnicas que aproveitam essa amplitude de diferenças individuais serão mais eficazes;

Leia mais

Palestras

As palestras podem ser abertas ou in-company conforme a necessidade e estrutura do cliente: Direcionadas: Por evento específico vinculados à eventos comemorativos; Motivacionais: Buscam a sensibilização das pessoas ao entorno de um comportamento esperado Orientativas / Técnicas: Buscam levar conhecimentos específicos para o público respectivo   Portfólio de palestras: Inteligência Emocional – É possível desenvolver? Conteúdo da […]

Leia mais

Enter your keyword