fbpx

Workshop: Coaching Aplicado aos Centros de Suporte

Workshop: Coaching Aplicado aos Centros de Suporte

Total de visitas: 3.190

Evento ocorrido em 20/05/2015.

Como o coaching pode ser aplicado em centros de suporte e atendimento:

– Novas Competências Exigidas
– Coaching no Desenvolvimento da liderança
– Coaching em Centros de Suporte
– Coaching Individual
– Coaching de Equipe
– Coaching na Prática – Aplicação de ferramenta de perfil representacional

Pós-Graduada em Coaching e Liderança pela UNIFACCAMP; Graduada em Gestão Empresarial e Tecnologia da Informação; Consultora de Resultados White Belt pela Falconi; Consultora de Processos de Negócios e Tecnologia da Informação; Coach e Mentora Profissional (foco corporativo e carreira); Analista Comportamental Disc Etalent; Oradora Profissional pelo Instituto Reinaldo Polito; Help Desk Manager pelo Help Desk Institute; Itil Foundation pela Alumni; Docente e Escritora.

Deixa uma mensagem

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Related Posts

Enter your keyword