fbpx

Consultoria de Processos Operacionais

Consultoria de Processos Operacionais

Consultoria de Processos Operacionais

Consultoria de Processos Operacionais

MOMENTO ATUAL

Diante da necessidade de resultados financeiros as empresas buscam melhorar os seus processos para ganhar desempenho e reduzir custos.

Para isso precisam TAMBÉM de maior compromisso de seus funcionários e fornecedores.

É necessário portanto definir as responsabilidades das pessoas e melhorar os processos de atendimento ao cliente.

Faz parte destas mudanças analisar o tempo de execução de serviços, para que tudo esteja a disposição no menor tempo ao cliente, por exemplo.

A consultoria de processos operacionais dá apoio para as empresas nestes aspectos.

À QUEM SE DESTINA

Empresas de pequeno e médio portes que precisem de apoio para estas mudanças.

Empresas que tenham interesse de alcançar esses resultados com apoio e imparcialidade profissionais para melhorar sua operação.

METODOLOGIA

Através de métodos conhecidos no mundo todo utilizamos e adequamos tudo que for necessário para o alcance de resultados.

Toda mudança depende de diagnóstico.

Para isso é preciso entender que aquilo que se deseja mudar é o que está atendendo a demanda de hoje.

Antes de alterar é preciso entender.

Depois disso é preciso analisar como ele ocorre, quem faz, o tempo que ele leva e quais são as tecnologias existentes.

Só então é possível através deste conhecimento propor mudanças que possam trazer resultados.

O BPM é um método que permite revisar algumas fases, apoiando desta forma essas mudanças.

Para isso faremos a avaliação dos riscos e respeitaremos a história construída pela empresa para que nada se perca.

GANHOS

Qualquer mudança só faz sentido se houver ganhos importantes, portanto entenda o que sua empresa ganha com isso:

PROJETOS

Conheça alguns projetos realizados. Saiba mais.

Neila Cristina Franco

Pós-Graduada em Coaching e Liderança pela UNIFACCAMP; Graduada em Gestão Empresarial e Tecnologia da Informação; Consultora de Resultados White Belt pela Falconi; Consultora de Processos de Negócios e Tecnologia da Informação; Coach e Mentora Profissional (foco corporativo e carreira); Analista Comportamental Disc Etalent; Oradora Profissional pelo Instituto Reinaldo Polito; Help Desk Manager pelo Help Desk Institute; Itil Foundation pela Alumni; Docente e Escritora.

Related Posts

Enter your keyword