Consultoria de Processos Operacionais
Consultoria de Processos Operacionais
MOMENTO ATUAL
Diante da necessidade de resultados financeiros as empresas buscam melhorar os seus processos para ganhar desempenho e reduzir custos.
Para isso precisam TAMBÉM de maior compromisso de seus funcionários e fornecedores.
É necessário portanto definir as responsabilidades das pessoas e melhorar os processos de atendimento ao cliente.
Faz parte destas mudanças analisar o tempo de execução de serviços, para que tudo esteja a disposição no menor tempo ao cliente, por exemplo.
A consultoria de processos operacionais dá apoio para as empresas nestes aspectos.
À QUEM SE DESTINA
Empresas de pequeno e médio portes que precisem de apoio para estas mudanças.
Empresas que tenham interesse de alcançar esses resultados com apoio e imparcialidade profissionais para melhorar sua operação.
METODOLOGIA
Através de métodos conhecidos no mundo todo utilizamos e adequamos tudo que for necessário para o alcance de resultados.
Toda mudança depende de diagnóstico.
Para isso é preciso entender que aquilo que se deseja mudar é o que está atendendo a demanda de hoje.
Antes de alterar é preciso entender.
Depois disso é preciso analisar como ele ocorre, quem faz, o tempo que ele leva e quais são as tecnologias existentes.
Só então é possível através deste conhecimento propor mudanças que possam trazer resultados.
O BPM é um método que permite revisar algumas fases, apoiando desta forma essas mudanças.
Para isso faremos a avaliação dos riscos e respeitaremos a história construída pela empresa para que nada se perca.
GANHOS
Qualquer mudança só faz sentido se houver ganhos importantes, portanto entenda o que sua empresa ganha com isso:
PROJETOS
Conheça alguns projetos realizados. Saiba mais.