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Consultoria de Processos Operacionais

Consultoria de Processos Operacionais

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Consultoria de Processos Operacionais

MOMENTO ATUAL

Diante da necessidade de resultados financeiros as empresas buscam melhorar os seus processos para ganhar desempenho e reduzir custos.

Para isso precisam TAMBÉM de maior compromisso de seus funcionários e fornecedores.

É necessário portanto definir as responsabilidades das pessoas e melhorar os processos de atendimento ao cliente.

Faz parte destas mudanças analisar o tempo de execução de serviços, para que tudo esteja a disposição no menor tempo ao cliente, por exemplo.

A consultoria de processos operacionais dá apoio para as empresas nestes aspectos.

À QUEM SE DESTINA

Empresas de pequeno e médio portes que precisem de apoio para estas mudanças.

Empresas que tenham interesse de alcançar esses resultados com apoio e imparcialidade profissionais para melhorar sua operação.

METODOLOGIA

Através de métodos conhecidos no mundo todo utilizamos e adequamos tudo que for necessário para o alcance de resultados.

Toda mudança depende de diagnóstico.

Para isso é preciso entender que aquilo que se deseja mudar é o que está atendendo a demanda de hoje.

Antes de alterar é preciso entender.

Depois disso é preciso analisar como ele ocorre, quem faz, o tempo que ele leva e quais são as tecnologias existentes.

Só então é possível através deste conhecimento propor mudanças que possam trazer resultados.

O BPM é um método que permite revisar algumas fases, apoiando desta forma essas mudanças.

Para isso faremos a avaliação dos riscos e respeitaremos a história construída pela empresa para que nada se perca.

GANHOS

Qualquer mudança só faz sentido se houver ganhos importantes, portanto entenda o que sua empresa ganha com isso:

PROJETOS

Conheça alguns projetos realizados. Saiba mais.

Pós-Graduada em Coaching e Liderança pela UNIFACCAMP; Graduada em Gestão Empresarial e Tecnologia da Informação; Consultora de Resultados White Belt pela Falconi; Consultora de Processos de Negócios e Tecnologia da Informação; Coach e Mentora Profissional (foco corporativo e carreira); Analista Comportamental Disc Etalent; Oradora Profissional pelo Instituto Reinaldo Polito; Help Desk Manager pelo Help Desk Institute; Itil Foundation pela Alumni; Docente e Escritora.

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