Consultoria de Controles Operacionais e Resultados

Consultoria de Controles Operacionais e Resultados

Consultoria de Controles Operacionais e Resultados

Controlar a operação é a única forma de garantir resultados. Definir quais indicadores são importantes construir e fazem sentido acompanhar, passa por criar convergência destes com os objetivos estratégicos que se deseja alcançar.

O papel da consultoria de Controles Operacionais e Resultados vem apoiar a definição destes indicadores e respectivas metas, criando controles nas diversas áreas da empresa que confirmem o direcionamento que a estratégia definiu.

À QUEM SE DESTINA

Empresas e instituições de pequeno e médio portes que necessitem de visão imparcial de sua operação e estejam dispostas às mudanças necessárias à melhoria de performance para resultados.

PROBLEMÁTICA QUE SE DESEJA APOIAR A SOLUÇÃO

“Diante de um problema as empresas já querem a solução, pulam todo processo de análise das causas, entendimento das razões do problema e já querem ir para solução. Essas soluções na maioria das vezes não são as mais acertadas. No final você tem métodos que custam caro e não resolvem o problema” (Vicente Falconi)

É preciso criar pontos de controle dos processos. Com eles é possível restringir o campo de investigação, os agentes envolvidos e construir planos de ação que resolvam os problemas e propiciem o trabalho em equipe.

 

METODOLOGIA

Balanced Scorecard

 

 

O Balanced Scorecard é o método utilizado para construção desta inteligência de controle.

Apoiados nas 4 perspectivas : Financeira, Clientes, Processos e Aprendizado e Crescimento desenvolvemos controles que garantem alicerces seguros para o resultado desejado.

 

 

Controles Operacionais e Resultados

GANHOS

  • Melhorar o controle dos processos e custos operacionais
  • Desenvolver a visão crítica de equipes e líderes
  • Apurar o senso investigativo e de responsabilidade dos colaboradores em geral
  • Garantir o menor impacto nos processos e continuidade da operação
  • Através da construção dos planos de ação, aumentar o repertório  no tratamento dos problemas e gargalos operacionais.
Neila Cristina Franco

Pós-Graduada em Coaching e Liderança pela UNIFACCAMP. Graduada em Gestão Empresarial e Tecnologia da Informação; Consultora de Resultados White Belt pela Falconi; Consultora de Processos de Negócios e Tecnologia da Informação; Coach Profissional (foco corporativo e carreira); Analista Comportamental Disc Etalent; Oradora Profissional pelo Instituto Reinaldo Polito; Help Desk Manager pelo Help Desk Institute; Itil Foundation pela Alumni; Docente e Escritora.

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