Blog

GERALDO RUFINO E A PIRÂMIDE DE VALORES

GERALDO RUFINO E A PIRÂMIDE DE VALORES

Total de visitas: 90

GERALDO RUFINO E A PIRÂMIDE DE VALORES“Lembrem-se de seus valores e os ordene assim, disse RUFINO: => No topo: Aqueles que aprendeu com seus pais.=> No meio: O que seus professores lhe adicionaram=> Na base: Garantindo aqueles que seus mentores e empregadores lhe possibilitaram estender“ 400 empresários e seus funcionários foram ontem impactados pelas palavras […]

Leia
A DISCIPLINA PARA FAZER GESTÃO – MÓDULO II – BALANCED SCORECARD

A DISCIPLINA PARA FAZER GESTÃO – MÓDULO II – BALANCED SCORECARD

Total de visitas: 104

Balanced Scorecard – Módulo II A DISCIPLINA PARA FAZER GESTÃO – BALANCED SCORECARD – MÓDULO II Na última quinta feira, realizamos mais um encontro para concluir o curso Como Criar Indicadores com base no Balanced Scorecard. Esta capacitação é parte dos ganhos por associar-se como empreendedor no grupo de Network da ACE Jundiai –  Unace Grupo […]

Leia
A CRIATIVIDADE EMPREENDEDORA – Módulo I – Balanced Scorecard

A CRIATIVIDADE EMPREENDEDORA – Módulo I – Balanced Scorecard

Total de visitas: 93

Balanced Scorecard – Módulo I A CRIATIVIDADE EMPREENDEDORA No dia 19/03, durante a apresentação dos trabalhos derivados das atividades do curso presencial sobre o Balanced Scorecard – Módulo I no Unace – ACE Jundiaí, pude constatar o quanto a criatividade empreendedora pode potencializar a construção de identidade e atração dos clientes. Assistindo a cada grupo vimos uma nova […]

Leia
O PROCESSO DE JUSTIÇA DE DEUS

O PROCESSO DE JUSTIÇA DE DEUS

Total de visitas: 2.473

O PROCESSO DE JUSTIÇA DE DEUS INÍCIO DO PROCESSO Deus é um ótimo administrador. Se utiliza de um PROCESSO contínuo de DAR E RECEBER, mas que potencializa resultados baseado no valor da JUSTIÇA. Mas o que é justiça?! Segundo uma das definições humanas justiça é “um conceito abstrato que se refere a um ESTADO IDEAL […]

Leia
A maior dor: Captação e Retenção de Clientes

A maior dor: Captação e Retenção de Clientes

Total de visitas: 210

A maior dor: Captação e Retenção de Clientes Numa pesquisa conduzida pela Consonância (consultoria especializada em marketing estratégico* da qual fui cliente de consultoria) com o universo de 400 empresários da região de Campinas,em 2018, dentre outras questões, foi verificado que a Captação e Retenção de Clientes tem 48% do principal desafio (ou dor) destas empresas. Contra […]

Leia
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE A À Z – Módulo I

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE A À Z – Módulo I

Total de visitas: 2.437

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE A À Z – Módulo I Quando foi: 06, 07 e 08/11 das 19h às 22h Onde foi: ACE Jundiaí O que a turma ganhou com isso: OBJETIVO DO CURSO  Capacitar o participante sobre o entendimento do planejamento estratégico e sua execução de fato através de metodologias de apoio. CONTEÚDO DO CURSO  […]

Leia

Ciesp Oeste – Metas: Construa e Controle

Total de visitas: 5.381

Metas: Construa e Controle Na última quarta feira tive o prazer de mais uma vez apoiar o Núcleo de RH da CIESP Distrital Oeste, trazendo mais conhecimento aos associados. Meu agradecimento aos empresários e funcionários presentes: Planus – Informática & Tecnologia;Adezan Logística & Embalagens; P4 Brasil Publicidade; Oficinas Maluah Produções; Grupo Silvas; SBC Saúde Hospital SBC; AGIEER Estagiários; Hequilíbrio Empregos ; @marlene Morgado da The Search […]

Leia
PARA QUE SERVEM AS LINHAS DE TENDÊNCIA DOS SEUS INDICADORES?

PARA QUE SERVEM AS LINHAS DE TENDÊNCIA DOS SEUS INDICADORES?

Total de visitas: 5.307

PARA QUE SERVEM AS LINHAS DE TENDÊNCIA DOS SEUS INDICADORES? Definir indicadores que “falem sobre o seu negócio” é de extrema importância. Mas de nada adianta se no momento de defini-los eles não refletirem os pontos mais críticos de sua operação e principalmente que sustentem o seu propósito estratégico de médio e longo prazos. Muitos […]

Leia
1 2 13

Enter your keyword